Escolha uma modalidade:
MODALIDADE

CENÁRIO

Considerado por muitos jogadores como uma modalidade de entrada para o esporte, os jogos geralmente são ambientados em hospitais, fabricas, áreas rurais, simulando situações possíveis de combate.

Usualmente, nesses jogos, os marcadores de modalidades distintas, como o marcador de ‘Real

Action’ e o marcador de ‘speed’, são liberados. As regras são definidas pela organização, tanto no que tange ao tipo de jogo (Pega bandeira, mata- mata, dominação de objetivo), como a munição (liberada, controlada, e quais tipos de munição poderão ser empregadas no jogo), além das regras (jogo com reborn? Marcador que levou tiro elimina o jogador? Entre outras.)

Resumidamente, no cenário, o jogador pode encontrar as possibilidades que o paintball oferece, podendo se afeiçoar por uma determinada modalidade –R.A. ou Speed- ou ainda sendo um jogador de cenário.

São nesses eventos em que em um final de semana sem nada de especial, já se reuniram aproximadamente 100 jogadores, de estilos variados, desde o popular ‘speedeiro’ ao “R.A”, com jogadores experientes aos chamados ‘novinhos’ com equipamentos alugados.

Esta modalidade com certeza é a mais divertida, pela característica que apresenta.